Edital 9 - 2019.2 - Várias áreas em aberto!!!



Olá!!! Você que está interessado em participar de um projeto acadêmico que faz jogos para serem lançados no mercado de entretenimento?

O projeto Game Lab Estácio está com diversas vagas abertas, para várias áreas envolvidas com o processo de produção de games. Desta forma estamos abrindo o nosso sétimo edital, com inscrições até o dia 10 de Dezembro de 2019.

O processo de inscrição é contínuo. Isto é, você poderá se inscrever a qualquer momento, até o dia 10 de Dezembro de 2019. Os candidatos serão chamados também a qualquer momento, neste mesmo intervalo de tempo, de acordo com a sua adequação a vaga, e demanda. Os inscritos não convocados ficaram em nosso banco de talentos, até o final do tempo do referido edital. Candidatos que não forem chamados para o referido edital, até o seu final, poderão se inscrever assim que o próximo for aberto.

O atual edital inclui as seguintes áreas de atuação: Desenvolvimento, Arte, Game Design, Design de Interface, QA & Testes, Produção (Gestão), Recursos Humanos, Marketing, Publicidade, Sound Design, VFX (efeitos visuais). Você pode acessar o referido edital no seguinte link. 

Os interessados deverão se inscrever em um dos links abaixo, de acordo com a área pretendida:

Arte
Desenvolvimento (Programação)
Design de Interface
Game Design
Produção (Gestão)
Efeitos Especiais (VFX)
Publicidade
QA (Garantia de Qualidade)
Marketing (Analista)


Também é importante informar que o projeto é limitado a estudantes de graduação, ou graduados, de qualquer área do conhecimento, maiores de 18 anos.

Lembrando que também é necessário ter um currículo Lattes, ou mesmo em outro formato, desde que esteja upado em plataformas como o Google Drive, OneDrive, ou Dropbox, para que o mesmo possa ser compartilhado em link no respectivo campo da inscrição. No caso do currículo Lattes, basta passar o link direto do mesmo.

Quando possível, é importante apresentar portfólio online (obrigatório para as áreas de Sound Design, Publicidade, Design de Interface, Arte, e VFX), para que possamos averiguar a compatibilidade com a referida função.

Comentários