Edital 8 - 2019.1 - Várias áreas em aberto!!!




Olá você que está interessado em participar de um projeto acadêmico que faz jogos para serem lançados no mercado de entretenimento...

Depois de merecidas férias coletivas estamos voltando as atividades normais do Game Lab. Desta forma estamos abrindo o nosso sétimo edital, com validade até o dia 10 de Junho de 2019.

O processo de inscrição é contínuo. Isto é, você poderá se inscrever a qualquer momento, até o dia 10 de Junho de 2019. Os candidatos serão chamados também a qualquer momento, neste mesmo intervalo de tempo, de acordo com a sua adequação a vaga, e demanda. Os inscritos não convocados ficaram em nosso banco de talentos, até o final do tempo do referido edital. Candidatos que não forem chamados para o referido edital, até o seu final, poderão se inscrever assim que o próximo for aberto.

O atual edital inclui as seguintes áreas de atuação: Desenvolvimento, Arte, Game Design, Design de Interface, QA & Testes, Produção (Gestão), Recursos Humanos, Marketing, Publicidade, Sound Design, VFX (efeitos visuais). Você pode acessar o referido edital no seguinte link
Também é importante informar que o projeto é limitado a estudantes de graduação, ou graduados, de qualquer área do conhecimento, maiores de 18 anos.

Lembrando que também é necessário ter um currículo Lattes, ou mesmo em outro formato, desde que esteja upado em plataformas como o Google Drive, OneDrive, ou Dropbox, para que o mesmo possa ser compartilhado em link no respectivo campo da inscrição. No caso do currículo Lattes, basta passar o link direto do mesmo.

Quando possível, é importante apresentar portfólio online (obrigatório para as áreas de Sound Design, Publicidade, Design de Interface, Arte, e VFX), para que possamos averiguar a compatibilidade com a referida função.

Comentários

  1. Faço ADS na Estácio, e estou no primeiro período. Meu conhecimento na área ainda é um pouco limitado, mas tenho desejo em aprender e explorar as áreas em TI. Posso me inscrever mesmo assim?

    ResponderExcluir

Postar um comentário